Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

CONHEÇA NOSSOS PLANOS:

Incluso em todos os planos:
Vídeo em qualidade Full HD (1080 p)
Locução Profissional
Criação de Roteiro
Personagens, textos e objetos animados
Trilha Sonora
Inclusão de seu logotipo, fotos, vídeos e áudio
2 Revisões
Entrega em até 7 dias após a aprovação do roteiro
Escolha seu plano
30 SEGUNDOS
797,00 à vista ou em 18x

1 Vídeo Animado de 30 Segundos
Criação de roteiro com até 80 palavras
60 SEGUNDOS
 897,00 à vista ou em 18x

1 Vídeo Animado de 60 Segundos
Criação de roteiro com até 160 palavras
MELHOR OFERTA
90 SEGUNDOS
 1097,00 à vista ou em 18x

1 Vídeo Animado de 90 Segundos
Criação de roteiro com até 240 palavras

Você precisa vender mais?

Atualmente, não existe formato mais impactante e surpreendente do que o vídeo animado para entregar a sua mensagem e vender mais.
Seus clientes não entendem o seu produto ou serviço?
Sua solução pode fazer verdadeiros milagres, mas se o seu público-alvo não entende isso infelizmente não irão comprar.

Sua empresa precisa expandir a visibilidade nas mídias sociais?

Vídeo é o canal que mais cresce e 86% das pessoas preferem assistir a um vídeo do que ler um texto. Não adianta entregar conteúdo através do Facebook, Instagram ou newsletters, se ele não está no formato que seu público quer.

As pessoas não encontram seu site no Google?
Uma página com vídeo tem 53% a mais de chances de aparecer na primeira página do Google, o que pode representar mais oportunidades de negócios vindos de forma orgânica (que você não paga).
Quer fortalecer a conexão e relacionamento com seu público?
Vídeos Animados têm o poder de criar verdadeiras conexões com seu público alvo. Criando conexões seus clientes e prospectos ficam propensos a tomar decisões de compra.

Ninguém se interessa pelos seus artigos escritos?
Diante de tanta propaganda sem criatividade e sem qualidade, um vídeo explicativo animado faz com que o seu cliente potencial se interesse e se encante em assistir o seu vídeo.

Contato: 13 99652-8658 (zap)
Atendimento seg á sex das 08 às 18 horas. aos sabádos das 09 ás 14 horas
Entenda abaixo as etapas de criação do seu vídeo:

Compra do Vídeo
Você escolhe o tamanho de vídeo (30,60 ou 90 segundos) e efetua a compra online. O pagamento pode ser feito por boleto ou em até 12x no cartão.

BRIEFING
Ao final do pedido, você receberá um link para preencher o formulário com as informações sobre seu vídeo. O mesmo terá todas as informações necessárias, preenchidas por quem mais conhece do negócio (VOCÊ).

Aprovação de Roteiro
Com o formulário em mãos, criamos o roteiro e enviamos para sua aprovação. Nesta etapa, será possível solicitar quantas alterações forem necessárias, porém, após aprovado, não haverá mais esta possibilidade, pois a locução é criada com base no roteiro aprovado.

Finalização
Com o roteiro aprovado, iniciamos a animação, criação gráfica, edição, locução e finalização do seu vídeo :)

Ótimo trabalho. Já trabalhei com outras produtoras e a Vídeo Fácil foi a melhor valor que encontramos no mercado. Obrigado!
Thais Vieri
Estava em dúvida sobre os vídeos, mas depois que fiz meu primeiro não parei mais, já são 4 vídeos com a Vídeo Fácil e sempre gostamos do resultado.
Natanael Sarandi Costa

Por que contratar um vídeo animado?

85% das pessoas estão mais propensas a comprar um produto depois de ver um vídeo sobre ele.
Vídeos Viralizam Mais Facilmente!
Mais de 500 milhões de pessoas assistem vídeos na internet todos os dias (Forbes, 2018); 97% dos profissionais de marketing dizem que os vídeos ajudam a educar o usuário acerca de um produto ou serviço (State of Video Marketing, 2017); Vídeos compartilhados em redes sociais geram 1.200% mais compartilhamentos que imagens e textos combinados (WordStream, 2018);
Tornam mais claro os benefícios da sua solução. Com um bom vídeo explicativo animado você consegue eliminar as principais objeções. Se sua equipe gasta seus dias sempre tendo de tirar as mesmas dúvidas, você está literalmente jogando dinheiro fora. Deixe que um vídeo trabalhe por vocês!
76% dos profissionais de marketing afirmam que os vídeos aumentam os números de vendas (State of Video Marketing, 2017).

Soluções em vídeo!

Tipos de Vídeos:

Treinamentos/Tutoriais e Cursos:
Envolva seus alunos de uma maneira verdadeiramente cativante. Personalize o conteúdo e melhore os resultados de aprendizado com uma comunicação melhor e mais visual.


Explicativos/Marketing e Vendas:
Incorpore vídeos em suas campanhas para melhorar os resultados de marketing e vendas. Crie conteúdos que realmente motivem seu público a agir. Também faça um vídeo institucional ou de pós-venda.


Recursos Humanos:
Melhore a colaboração, a comunicação e a cultura em toda a empresa por meio de vídeo. Use vídeos para transmitir sua mensagem de uma forma eficiente e memorável a seu time.


Redes Sociais:
Desde posts profissionais, converter artigos para vídeo e tudo mais, crie vídeos que atendam às necessidades da sua empresa e ajudem você a alcançar seus objetivos.

Um comentário:

Tabela de preços de Criação de Site

Site Responsivo responsivo Simples R$ 590,00 Site HTML5 Responsivo Mobile Adaptable a qualquer Tela e dispositivo Personali...